segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Adrienne e sua nova música e novo albúm

Adrienne fez uma nova música chamada Ghostface Kilah- l´ll Be Tha Ft.Adrienne Bailon se quiser ouvir essa música entre no site ofial dela http://www.adriennebesos.blogspot.com/ . Ela está fazendo o novo albúm que se chama Price Of Fame que significa Preço da Fama .Vamos ficar de olho no blog ,vou botar ainda mais músicas novas delas !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário